Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quero te contar um segredo.

Eu não sou quem você pensa que eu sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes, eu quero tirar essa máscara como eu fiz no baile da primavera, mas eu não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros sentimentos.
Uma vez meu pai me disse que existem dois tipos de garotas: As que com o tempo te repelem e as que com o tempo te atraem. Eu realmente espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas eu te deixarei ir por enquanto, na esperança de que um dia você volte pra mim. Porque eu acho que você vale a espera."

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É fácil falar

que eu não tenho sentimentos, não é bem assim, muito pelo contrário, sinto intensamente cada momento, mas prefiro não transparecer isso. Sou mais ficar na minha, pensando no que estou sentindo. Provar aquela sensação gostosa de sentir algo que não sei definir bem o que é, mas sempre com muita discrição ou as vezes prefiro nem pensar no que estou sentindo. quase sempre é perca de tempo, o melhor então, deixar acontecer? não, fazer acontecer, o que eu sinto que vai ser melhor pra mim, sinta.

As vezes esperamos,

tanto por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Lembra quando disse que te amava.?

Então, eu menti! Eu nunca te amei, nem você e nem ninguém. Eu nunca quis algo sério. Até demorou pra mim pisar em você, mas eu consegui e arranquei teu coração e depois eu o comi. Esperava mesmo que eu fosse casar com você um dia? Pára ! Você só foi um passatempo e agora eu te abandonei como todos os outros. Mas se serve de consolo, você foi o mais interessante ! ;D